Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Campeonato Distrital de Iniciados a sorte não tem estado do nosso lado…

A nossa equipa de Iniciados tem vindo a passar momentos menos bons em termos de resultados, mesmo estando a praticar muito bom Futsal.

Temos conseguido grandes oportunidades de golo, mas falta empenho em finalizar, tendo sido isto que novamente ditou o resultado de hoje contra a UD Cariense (UDC 3-2 GDACB).

Alguns dos nossos jogadores têm tido também algumas lesões e complicações de saúde.

Em termos de lesões, da nossa parte e dos profissionais que colaboram connosco, temo-nos empenhado ao máximo e com muita responsabilidade em resolver todas elas, acompanhando os nossos jogadores a consultas da especialidade, sessões de fisioterapia, nas deslocações a fim de realizar exames e ressonâncias.

Temos consciência de que estamos a fazer o trabalho correto de formar pessoas e jogadores de Futsal devidamente acompanhados, onde os resultados dos jogos será o menos importante, mas acreditamos que eles irão aparecer.

 

Força minha gente, vocês vão  dar volta a isto!!

NOTICIAS SOBRE O ALTETISMO

Triatlo técnico jovem distrital.
No dia 7 de Janeiro realizou-se o triatlo técnico jovem distrital no complexo da Covilhã, prova de observação para ir representar a AACB no triatlo técnico jovem das beiras.
As nossas atletas, Daniela Barata que ficou em primeiro e em segundo lugar ficou a Carolina Almeida, no escalão de Benjamins.
Em infantis, destacou-se a Inês Antunes que ficou em 2º, a Margarida Inácio que ficou em  terceiro lugar. Neste escalão, mas em masculinos, o atleta, Paulo Soares já nos vem a habituar a ficar em primeiro lugar, e assim sendo foi convocado para representar a AACB em Espinho no dia 22 de Janeiro.

Corrida de S. Silvestre na Covilhã.
Também no complexo, mas no dia 8 de Janeiro realizou-se a Corrida de S. Silvestre na Covilhã. O GDAC Bouça também lá teve e quem representou foi a Maria Soares, uma meio-fundista que também veio a demostrar uma grande capacidade de uma verdadeira campeã, e que ficou com o lugar mais alto do pódio.
Muito Parabéns

Muitos parabéns a todos e continuação de bons treinos.

                                 image

Campeonato distrital absoluto de pista coberta.
No fim-de-semana, dia 14 e 15 de Janeiro, uma delegação do atletismo se deslocou ao Expo centro na cidade de Pombal, para o campeonato distrital absoluto de pista coberta.
O GDAC Bouça nas provas que participou sempre tivera uns óptimos resultados e cumpriram o principal objectivo, que foi melhorar as marcas pessoais.
Assim  nos 400m, tivemos a Bruna Raposo e o Fábio Barata que ambos ficaram no 3º lugar, nos 1500m tivemos o João Melfe, principiante na pista coberta,conseguiu o 1º lugar e o seu colega André Ricardo no excelente quarto lugar, esta prova realizaram-se no Sábado. Já no Domingo, o João Melfe repetiu mais uma vitória nos 800m e o André Ricardo na sua série, também brilhou em vencer, assim consagrou-se vice-campeão distrital em pista coberta Também em feminino, a Carolina Pinto ficou em 2º lugar. Nos 200m, tivemos a Margarida Pinto e a Vera Simões que ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente. O Pedro Nogueira ficou em 1º lugar no lançamento do peso, e a Bruna Raposo em 2º lugar nos 3000m. O Fábio Barata ainda participou nos 400m. Ainda tivemos as provas das estafetas de 4x400m, onde ficamos no honroso 1º lugar, em feminino e foi composto pelas atletas Carolina Pinto, Vera Simões, Bruna Raposo e Sara Barata. Já em masculino, ficamos vice-campeões distritais, e foi composto pelos atletas Pedro Nogueira, Ricardo Ferreira, André Ricardo e Fábio Barata.

imageimageimage

Queremos agradecer a Família Nogueira pelo apoio que nos deu durante este fim-de-semana
Bem-haja e muitos Parabéns!!

image

Força vocês são uns campeões!!