Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Atletismo - Excelentes Resultados

Campeonato Absoluto das Beiras em Pista Coberta A Nave de Espinho recebeu no passado dia 17 e 18 de Janeiro do decorrente ano o Campeonato de Absoluto das Beiras em Pista Coberta, o Grupo Desportivo da Bouça participou neste Campeonato, pelo segundo ano consecutivo, e alcançou excelentes resultados.
Telma Silva com novo record distrital Samuel Barata segue o exemplo

A sensacional Telma Silva volta a estar em destaque, a nossa fantásticas atleta bateu novamente o recorde distrital de 1500 metros em Pista Coberta, o qual já lhe pertencia, fixando o registo em 4.56,19. Por duas vezes a Telma esteve à beira das medalhas, uma vez que na emocionante prova de 1500, menos de um segundo separou a 2ª da 4ª posição, a Telma foi 4ª classificada, posição que repetiu na prova de 3000 metros, registando o tempo em 10.42,37.

Já o Samuel, que participou apenas nos 1500 metros, seguiu o exemplo da Telma, e melhorou a marca distrital de juvenis em Pista Coberta com o tempo de 4.10,56 O bom registo de Samuel proporcionou-lhe a 10ª posição na geral um excelente indicador para o nosso atleta ainda juvenil. De referir ainda a amabilidade e o apoio da Telma Silva e do Pedro Fernandes nesta participação do GDACB a eles o nosso bem haja.