Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Encontro Desportivo de Futsal em Belmonte

IMG_0693No passado sábado, dia 6 de Maio, o GDACB - Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça, escreveu mais uma página da sua história ao participar no seu primeiro Encontro Desportivo de Escolas de Formação de Futsal, actividade organizada pela CBB – Casa do Benfica de Belmonte, sob a égide da AFCB – Associação de Futebol de Castelo Branco. Neste encontro participaram 5 escolas de formação, com um total de 14 equipas e perfazendo um total de 103 miúdos. Durante a competição foram disputados 28 jogos nos escalões de traquinas, benjamins e infantis.
Em termos das equipas do GDACB, de referir que os nossos jogadores portaram-se como uns verdadeiros campeões, isto porque, se em termos disciplinares e comportamentais se portaram exemplarmente, em termos desportivos conseguiram até superar as expectativas mais optimistas. Nestes estágios de desenvolvimento e maturação competitiva, o resultado não assume qualquer relevância, contudo, de referir que conseguimos alcIMG_0688ançar resultados extremamente satisfatórios, o que nos leva a acreditar que se continuarmos a ser humildes, aplicados e assíduos, como até então, podemos estar a construir algo de significativo para o futuro da nossa colectividade.
Para finalizar, uma palavra de agradecimento à Carolina, ao Tito e à Joana pela disponibilidade que sempre têm demonstrado e a ajuda que têm sido, ao Sérgio e ao Cláudio, pela disponibilidade e apoio, e aos pais, pela sua presença e respeito que sempre demonstraram durante toda a competição. A todos um grande Bem Hajam!

35° Aniversário do Desportivo da Bouça


O Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça comemora este mês de Maio o seu 35° Aniversário de vida. Foi em Maio de 1976 que um grupo de jovens da nossa aldeia se juntaram e fundaram o que vinha a ser hoje em dia um clube de Campeões.



Para comemorar este 35° Aniversário o Desportivo vai realizar várias actividades desportivas, recreativas e culturais durante este mês de Maio, pelo que esperamos a participação de todos os Associados e população em geral.


2° Torneio de Malha

Inserido nas comemorações do 35° Aniversário, realizou-se no passado Domingo (08 de Maio 11) o 2° Torneio de Malha. Foi sem duvida uma manhã de convívio e de confraternização entre todos os participantes, sem duvidas uma excelente iniciativa.
Bem hajam a todos os participantes