Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 7 de abril de 2008

.........Fim-de-semana de Ouro com títulos e mais títulos.......!!

Mais um fim-de-semana cansativo trabalhoso, onde o empenho de todos foi determinante para conseguimos mais uma enorme satisfação e alegria, que só os nossos super atletas, só eles, podem proporcionar, á nossa humilde, sem dinheiro e modesta colectividade, os nossos atletas arrebataram para o seu palmarés mais títulos, inéditos, na historia do nosso clube.

Campeonato Distrital de Estrada

Telma trás mais um titulo para a Bouça, Sara foi terceira!



A inevitável TELMA SILVA, que depressa conquistou a amizade e admiração dos nossos futuros craques, tem sido excepcional, quer em termos de apoio quer a elevar o nome ao GDACB ao melhor nível, desta vez trouxe o título de Campeã Distrital em Estrada ocupando o lugar mais alto do pódio, recordes que já tinha vencido o Corta mato Distrital, fantástico!



Já a SARA também repete a sua classificação do Distrital de Corta Mato, numa honrosa 3ª posição, também ela se tem revelado determinante na cooperação e desenvolvimento das actividades dos nossos atletas.



Joca Campeão de Sub – 23, e esta hein!!!



Mas não ficamos por aqui o nosso "brinca na areia", JOCA, depois de terminar a época em Futsal, volta ás origem e com toda humildade e com o espírito de participação, vence no escalão de Sub 23, surpreendente?! Talvez não, o Joca já tem outros títulos no atletismo!



Joca a terminar a sua participação e junta, "sem querer", mais um título aos que conseguiu nos escalões de formação



Grande Premio Cerejeiras em Flor


De referir que este Campeonato Distrital fez parte, e foi organizado, em simultâneo com mais uma edição do Grande Premio Cerejeiras em Flor onde tivemos a participar os nossos campeões nos escalões de formação, com o único objectivo divertirem-se.


Alguns atletas da Delegação do GDACB

Numa prova muito participada e competitiva os nossos atletas estiveram muito bem, na prova de Benjamins o Rafael foi 11º, passando para os Infantis Femininos a Alexandrina Barata (23ª), a Elisabete Reis (17ª) e a Ana Reis (6ª), tendo obtido a 5ª classificação colectivamente, de referir que a Ana foi a melhor atleta da região neste escalão, demonstrado que tem muitas capacidades para outros voos.

No Escalão de Iniciados tivemos a participar a Cátia e a Andreia, 16ª e 21ª respectivamente, o João Reis (32º), que volta a fazer um grande esforço em prol da equipa, Steve (22ª), Zito (18º), Rafael Ramos (9º), e o Samuel venceu, tendo sido o único atleta da região a vencer um dos escalões do programa, colectivamente ficamos em 2º lugar.Na foto Rafael Ramos a terminar a prova


Já as nossas promissoras e dedicadas atletas, Carolina (9ª), Sónia (13ª) e Patrícia (16ª), que esta a surpreender pela positiva, terminaram mais uma prova, no 2º lugar colectivamente, demonstrando, mais uma vez, o seu empenho, nos rapazes o Tito foi 12º e está a melhorar semana após semana.



No escalão de Juniores tivemos a estreia promissora do atleta Nelson Mendes, que terminou o trajecto da sua prova na 5ª posição com o tempo de (28:57), tendo sido também o melhor atleta da região, desejamos-lhes as maiores felicidades.

Para finalizar dizer que a Telma foi 9ª (41.09), a Sara 16ª (49.28) e o Joca 30º (41.14), na classificação geral.



Na foto, o jovem Rui Alves, que continua à procura da melhor forma, aproveitou esta prova para realizar um treino mais rápido.





João Serralheiro (GDACB/Serragel) vence em Espanha

Ainda no Domingo, dia 6, o GDACB voltou a competir em Espanha, desta vez com o atleta João Serralheiro, que venceu destacadíssimo a III Internacional Meia Maratona de Albuquerque – "Los Cantos", com o tempo de 01.09.55 numa media de cerca 3:18 por quilometro, este atleta venceu e confessou num trajecto muito duro e com desníveis bastante acentuados (características de montanha).



Esta participação vem no seguimento da preparação deste atleta para a tentativa de obter a marca desejada para alcançar um objectivo que iremos divulgar nos próximos dias, não vai ser fácil mas também não é impossível, resta que este atleta continue a trabalhar desta forma e sobretudo que as Entidades com obrigações sociais apoiem como deve ser porque caso contrário será impossível.

João Serralheiro a 500 m da Meta



Empresa Serragel Determinante nesta conquista!



Agradecimento especial à empresa Serragel, que suportou todas as despesas desta deslocação, tem sido uma empresa fulcral e determinante no desenvolvimento das actividades desportivas do GDACB, o nosso bem-haja.






OLIMPICO JOVEM DISTRITAL

No passado Sábado, dia 5, os nossos atletas estiveram a participar na prova distrital do Olímpico Jovem, onde na generalidade melhoraram significativamente as suas marcas pessoais, tendo muitos deles carimbado o passaporte para a Fase Nacional deste magnifico evento.

Zito, Rafael. Tito, Alexandrina, Beatriz, Cátia, Tatiana, Sónia, Ana,

João, Carolina, Andreia e Samuel

É desta forma e com esta mentalidade que o Desportivo deve continuar, e são estas as provas que devemos proporcionar aos atletas. Até á data ainda não são conhecidos os resultados oficiais.



PARABENS A TODOS ESTES ATLETAS VOCES SÃO FANTASTICOS!