Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

Olimpico Jovem Infantis e Iniciados Distrital




          No complexo da Covilhã a 31 dia do mês de Março, realizou-se o Olímpico Jovem Distrital Infantis+ Provas Iniciados e aproveitou-se para a efectivar provas extra para outros escalões. Esta competição foi realizada pela Associação de Atletismo de Castelo Branco e serviu de referencia para a convocatório do Olímpico Jovem das Beiras.
          Nesta competição tivemos o Paulo Soares que se iniciou nas Barreiras, que consegui o 1º lugar, mas não ficou por aqui, no comprimento também ficou em primeiro lugar e para concluir nos 1000m, também venceu o lugar mais alto do pódio. A Daniela Barata a nossa Benjamin, que veio demonstrar ser uma campeã, que nos 600m ficou em primeiro lugar, e no comprimento ficou em segundo, vindo a desenvolver as capacidades neste concurso. Ainda no comprimento, tivemos a Elizabete Reis que ficou no 4º lugar, mas também se estreou nos 100m que ficou em 3º lugar e a Sénior, Vera Simões, ficou em 1º lugar do seu escalão. 
Nos 1000m, para alem do Paulo, também competiram a Diana Matos (1º),  João Melfe (1º) e a Vera Simões (2º).


             Esta prova também serviu de referencia para melhorar as marcas dos nossos atletas.

         Muitos Parabéns



12º Corta-Mato 7 Fontes

No dia 25 de Março, o grupo Desportivo Amigo Bairro Municipal organizou o 12º Corta-Mato sete fontes.

O G.D.A.C. Bouça teve presente em três escalões que foram os infantis, iniciados e Senior. Nos infantis tiveram o Paulo Soares que ficou e primeiro lugar, a Laura Taborda que se classificou em primeiro e logo atrás veio a sua companheira a Margarida Inácio. Em iniciados, tivemos também a primeiro lugar que foi representado pela Diana Matos. A Bruna Raposo, em Senior, também não quis ficar atrás e assim conquistou o lugar mais alto do podio.

Muitos Parabéns.