Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

Final de Epóca com mais medalhas para o Desportivo

Não há 3 sem 4 e 4 sem 5!
São cinco as medalhas conquistadas pelos atletas do GDACB na época 2010/2011, depois de na época passada esta colectividade ter colocado a fasquia muito alto, volta novamente a surpreender e a melhorar os resultados e a alcançar novos títulos e medalhas.
No passado sábado, na 3ª e última etapa da Taça de Portugal, que se disputou na Guarda, Samuel Barata venceu e conquistou a Prata apesar de apenas ter feito uma prova neste circuito aproveitando da melhor maneira os pontos a duplicar nesta prova, outro atleta a ser medalhado foi João Serralheiro que no cômputo geral amealhou pontos que lhe garantiram o bronze.
Esta foi sem duvidas a melhorar época do Desportivo da Bouça de destacar os inúmeros títulos distritais e regionais, a organização do Campeonato das Beiras em Corta Mato, a 22ª edição do Grande Prémio Serra da Estrela – Subida do Vale da Bouça, a participação numa etapa do circuito mundial de corta mato, as cinco medalhas nacionais (1 de ouro 3 de prata e 1 de bronze) e a chamada à Selecção Nacional, a época termina no próximo fim de semana com a participação pelo segundo ano consecutivo nos Campeonatos de Portugal em Pista.

Obrigado a todos os atletas que humildemente correram com as cores do Desportivo da Bouça e deram nome e valor a esta associação. Bem Haja a todos