Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sábado, 19 de abril de 2008

......2ª Jornada Olímpico Jovem Distrital + Provas Extra....

Realizou-se hoje, sábado 19 de Abril, a 2ª Jornada do Olímpico Jovem Distrital na Pista do Complexo Desportivo da Covilhã, a chuva e o muito frio que se fez sentir foi a principal dificuldade dos participantes.

E na continuação das orientações que o Desportivo se propõe desenvolver, lá estivemos, mais uma fez, a participar com os nossos atletas em mais uma Jornada do Atletismo.

Cátia, isolada, a terminar a prova dos 1000 metros com o tempo de 3:52.

Os nossos campeões tiveram prestações dentro do esperado destacar a Cátia que depois de uma paragem, demonstra que esta a subir de forma voltando ao nível que nos habituou. PARABENS A TODOS ELES

Elisabete Reis na Selecção Distrital

Merecido! A nossa simpática e humilde atleta, que está sempre pronta ajudar, Elisabete, foi convocada para representar a Selecção Distrital no Olímpico Jovem das Beiras que se realiza no próximo dia 25 de Abril em Viseu.

Esta atleta vê assim concretizado um dos seus objectivo, e digas de passagem muito merecido, esta chamada à Selecção é fruto da sua dedicação, simplicidade e dos bons resultados que tem conseguido, demonstrando muito potencial para as provas técnicas, na data referida irá participar no salto em comprimento e na estafeta de 60 metros.


Elisabete Reis em mais um ensaio no salto em comprimento

Palavras para que? È esta a função do Desportivo da Bouça, proporcionar aos nossos jovens a pratica desportiva, e é por eles que vamos continuar a trabalhar, apesar de estamos atravessar um período muito difícil não vamos deixar de lutar pelos nossos objectivos e dos nosso atletas.

Boa sorte para ELISABETE e PARA TODOS OS SEUS COMPANHEIROS