Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

......CONTINUAMOS A ARRAZAR............



SOMOS CAMPEÕES DA BEIRAS EM CORTA MATO

Samuel Barata bicampeão das Beiras em Corta Mato


Realizou, domingo dia 17 Fevereiro de 2008, em Celorico da Beira mais um Campeonato das Beiras em Corta Mato.

E o GDACB dando continuidade ao trabalho desenvolvido volta a estar presente com os seus atletas.

GDACB. CAMPEÃO DAS BEIRAS

GDACB campeão das Beiras em Iniciados Masculinos



Numa manha muito fria e ventosa o Desportivo da Bouça sagrou-se campeão na categoria de iniciados masculinos colectivamente e individualmente com Samuel Barata a revalidar o título de campeão nesta modalidade.



Este titulo deve-se em muito ao querer e vontade destes atletas que realizaram uma prova notável João Reis (29º), Steve Vila (25º), André Santos (21º) Rafael Ramos (14º) e Samuel Barata (1º), com grande maturidade souberam muito bem conjugar os seus esforços em prol da vitoria colectiva titulo que escapou no ano passado em Cantanhede, fantástico, de referir que está equipa é actual bicampeã distrital.



NA FOTO FERNANDO MOTA E JOAO COELHO…

SOMOS CAMPEÕES DA BEIRAS EM CORTA MATO


Fernando Mota – Presidente da FPA e João Coelho AACB felicitaram os nossos campeões

Os restantes atletas tiveram prestações dentro do que já nos habituaram, em juvenis, Carolina foi 15º, Sónia Reis 17º e Patrícia Neves, que se estreou foi 21º, nos rapazes Tito (26º), e Nuno Venâncio (37º), estes atletas continuam a surpreender pela positiva estão em perspectiva bons resultados.



Em Iniciados Femininos a Rute foi (36ª), a Cátia á procura da sua melhor forma terminou na 31ª e a Inês foi 24ª, ainda nas raparigas desta vez em Infantis, a promissora Ana Reis, actual campeã distrital foi 14ª, as suas colegas de equipa Elisabete e Alexandrina terminaram na 26ª e 30ª posição.



INICIADAS FEMININAS
RUTE – INES - CATIA


Nos juniores André Duarte foi 16ª e nos Seniores tivemos o Joel Reis que terminou na 33ª posição sendo o terceiro elemento do pódio na classificação de Sub 23!!!





SAMUEL CAMPEÃO DAS BEIRAS

Samuel bicampeão das Beiras em Corta Mato



Foi mais uma jornada brilhante e espectacular com um saldo bastante positivo onde a brincar o Desportivo da Bouça tem levado o nome desta colectividade e de toda a região ao mais alto nível.



PARABENS A TODOS OS ATLETAS VOCES SÃO FANTASTICOS

E A TODOS OS QUE ACOMPANHARAM E APOIARAM OS ATLETAS