Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 25 de março de 2009

Atletismo – Atletas do Desportivo em destaque

Paulo Silva e Sara Barata em grande Os atletas do Desportivo da Bouça, Paulo Silva e Sara Barata, foram os grandes vencedores da 9ª edição do Corta Mato 7 Fontes que se realizou na manha quente do passado domingo.

No sector feminino a Sara Barata teve uma vitoria fácil já o seu colega de equipa, Paulo Silva, venceu bem e isolado a difícil prova, com mais semelhanças e caracteristicas de montanha que de corta mato. Ainda no escalão Seniores a participação de Mário Cabeças e Cândido Henriques, 2º e 7º respectivamente, com as suas excelentes participações culminaram com a vitória colectiva. Nos Veteranos participou o José Henriques 22º e o Rui Alves 4º e nos juniores o Ivo Rosado foi o segundo a cortar a meta. Já nos escalões de formação o mais participado, os infantis, tivemos a vitória de Mariana Ferreira e do Miguel e ainda as fantásticas e promissoras prestações de Pedro Baia, Diogo Duarte, António Esteves, o mais jovem participante, a Lina Esteves que terminou muito bem, e as simpáticas Xana e Mariana estes extraordinário atletas conseguiram colectivamente o 1º e 2º lugar nos masculinos e nos femininos respectivamente. Nos iniciados mais uma vitória de André Rosado e uma excelente prova do João que está a evoluir muito bem, ainda neste escalão mas em femininos tivemos a Andreia e a Elisabete. Passando para os juvenis, tivemos apenas um atleta, o Rafael, que nos representou muito bem, conquistando uma vitória tranquila.

André - Mariana - Paulo - Rafael - Miguel - Sara venceram nas suas categorias
Parabéns a todos os atletas que participaram nesta difícil prova e para terminar o agradecimento à Padaria Dias (no Parque Industrial do Tortosendo), que mais uma vez nos apoiou nesta deslocação. Resultados em: http://www.aacb.net/resultados/20090322/Comunicado%20FINAL%20Da%20Prova.pdf