Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

In: Jornal Record

Mais responsabilidade

Novamente felicitamos o Samuel Barata pela homenagem, justa e merecida, atribuída na Gala do Desporto pela Exma. Sra. Ministra da Educação.

Mais uma vez ficou provado, se é que é necessário, que o trabalho e o esforço compensam, e que temos tempo para os estudos, amigos, lazer e para os treinos seja em que desporto for, e é no Desporto, em especial no Atletismo, que os jovens se mantém ocupados de forma saudável, criam hábito sociais e de camaradagem evitando os riscos menos bons da sociedade.

Este dia ficará marcado para sempre na história do GDACB e da ESFHP, e sobretudo e em especial no Samuel, e ele sabe que este prémio lhe irá trazer mais desafios e sobretudo mais responsabilidades para todos.

Sigam o exemplo que vale a pena.

Novos Treinadores

Terminou no passado Sábado, no Complexo Desportivo da Covilhã, o Curso de treinador de Atletismo. Alguns dos atletas que representam as cores dos Desportivo da Bouça (Amaro, Cândido, Frederico, Moisés (19), Rui, Telma), aproveitaram está oportunidade única para aprender e melhorarem os seus conhecimentos sobre está modalidade, pena foi que não houvesse mais interessados.

Quem também finalizou com nota final muito boa foi o nosso director e responsável pelo Atletismo no GDACB, Pedro Nunes, que evidenciou muito potencial e perfil nas várias acções desenvolvidas.

O Desportivo da Bouça felicita todos os novos treinadores, Parabéns

E BONS TREINOS!