Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

CORTA MATA DISTRITAL DE ATELETISMO

No passado domingo, dia 19 de Janeiro realizou-se o corta mato distrital nos terrenos anexos ao campo de futebol do GD Valverde, este aberto a todos os escalões masculinos e femininos.
Numa organização da Associação de Atletismo de Castelo Branco em simultâneo com o GCA Donas, disputou-se assim também o Corta-Mato dos 25 anos da colectividade do concelho do Fundão.
Neste campeonato distrital alguns dos nossos atletas subiram ao mais alto lugar do pódio.
Infantil
1ªDaniela Barata, campeã distrital.
7ªCarolina Lopes
Iniciados
1ºPaulo Soares, campeão distrital.
3ºRafael Barata
Juvenis
1ªMaria Soares, campeã distrital e 2ºJoão Neves, vice-campeão distrital.
Para estes e para o restantes atletas do Desportivo da Bouça o nosso muito obrigado por representaram também as cores da nossa colectividade.

ENCONTRO DE ESCOLINAS CARIA VS BOUÇA 18-01-2014

Foi no sábado passado, dia 18 de Janeiro que a nossa equipa de escolinhas realizou o seu primeiro jogo deste ano. Desta feita os nossos jogadores deslocaram-se até Caria, onde ai jogaram contra a equipa local o União Desportiva Cariense.
À partida sabíamos que os nossos adversários eram superiores, o que não nos fez baixar os braços e em grande parte do jogo houve igualdade numérica. Quando o jogo já estava a terminar é que a nossa equipa adversária passou para a frente no marcador.
Contudo isto demostra que temos equipa capaz de fazer melhor e que poderá dar muitos frutos.
A deslocação a Caria foi feita com a colaboração da Junta de Freguesia, que nos emprestou a carrinha. A Padaria Dias também nos apoiou nesta deslocação.
Agradecemos a ambas pelo apoio prestado.