Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Atletismo - Síntese de um fim-de-semana sempre abrir

Grande Premio Cidade da Guarda
Luis - Diogo - Patricia
Tudo teve início no sábado (22), com a participação na 32ª edição do Grande Prémio Cidade da Guarda, nesta tarde fria os atletas que participaram foi Diogo Duarte – 4º Classificado, em Infantis, a sensacional e dedicada Patrícia Neves que mais uma vez volta a surpreender foi 4ª Classificada em Juniores, passando para o escalão sénior/veteranos Luís Matos e Rui Alves foram 3º e 9º respectivamente e nos seniores o Frederico foi 21º e o Amaro 11º classificado. Parabéns a todos.
Cross Internacional de Amora
Foi mais uma prova que vai ficar nas nossas memórias devido ao seu início e final algo atribulado mas felizmente todas as dificuldades e imprevistos foram rapidamente solucionados e remediados pelo excelente grupo que se deslocou no Domingo (23), bem cedo, para a cidade de Amora.

Os nossos grandes atletas JOÃO, CÁTIA,ELISABETE, STEVE, SAMUEL, RAFAEL E CAROLINA

De referir atitude e o sentido de responsabilidade demonstrado por este grupo de jovens atletas que apesar da sua juventude são um exemplo a seguir, mostrando que podemos e devemos continuar apostar neles porque são sem duvidas uns verdadeiros campeões!

A nível participativo os nossos campeões divulgaram muito bem a região com prestações satisfatórias em iniciados a Elisabete Reis (34ª c/ 10:10), manteve a boa prestação da semana passada, a Cátia Esteves (31ª c/ 9:45) e o João Reis (42º c/ 09:08), estiveram mais “soltos” e isso viu-se no cronometro, continuem, passando para os Juvenis a Carolina Pontífice (19ª c/ 19:19), esteve ao seu nível muito segura e tranquila com tendências a melhorar, o Steve Vila (49ª 17.39) e Rafael Ramos (31º c 15.54), já tiveram um inicio mais forte e confiante o que lhes permitiu realizar uma corrida mais rápida, nos Seniores esteve presente o Moisés Henriques, ainda a recuperar de uma lesão, classificou-se na 62ª posição com 42:09. Parabéns a todos. Resultados: http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/DESPORTO/ProjectPages/08DES_Pro_corta-mato_resultados.html

Meia Maratona “Villa de Jarandilla” (Espanha)

Ainda no Domingo tivemos, mais um vez, a competir em Espanha na 10ª Meia Maratona de “Villa de Jarandilla”, onde o nosso atleta João Serralheiro alcançou a sétima posição na geral masculina numa prova dominada por atletas de origem marroquina e queniana, de referir que no escalão de veteranos a prova foi ganha pelo atleta de Castelo Branco, Fernando Matos. Também no dia de ontem, a nossa monitora Sara e duas atletas, participaram num treino de Marcha Atlética, ministrado pelo Seleccionador Nacional de Marcha (Prof. Carlos Carmino), o referido treino engloba-se nos objectivos de dinamizar a marcha e destinou-se a atletas da Beira Interior. Parabéns a todos.

Para finalizar, e como tem sido hábito, deixar os agradecimentos a todas as empresas que se envolveram e proporcionaram este fim-de-semana aos magníficos atletas do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, não é fácil gerir e coordenar um numero elevado de atletas e de participações só com a boa vontade e muita carolice é possível a todos os que se empenharam nestas actividades o nosso bem haja.