Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 13 de maio de 2008

Super Samuel, medalha de prata na Final Nacional do MegaKm

Para muitos não passa de mais um resultados e de mais uma marca, mas para nos GDACB, que fazemos das tripas coração para que os nosso miúdos, autênticos campeões, possam fazer aquilo que mais gostam, é uma enorme emoção e um feito inédito que nos dá força para continuamos a levar avante toda a nossa dedicação, trabalho e empenho nesta modalidade rainha na nossa colectividade.

O resultado que o Samuel alcançou é espectacular e é mais uma prova, se é que é necessário, que merecemos outra consideração e reconhecido por parte das entidades oficiais no trabalho desenvolvido como também mostrar que as várias deslocações que fazemos para fora da região são benéficas e fundamentais para evolução dos nossos atletas.

O campeão do mundo Nelson Évora com alguns dos nossos campeões

O Samuel na passado sábado, esteve espectacular, com bastante astúcia e traquejo características que aliadas ás suas muitas capacidades culminaram com a obtenção do honroso 2º lugar na FASE NACIONAL DO MEGAKM, trata-se de um evento onde estiveram os melhores atletas nesta disciplina que a FPA e Desporto Escolar desenvolveram, o nosso talentoso atleta tem tido um evolução fantástica melhorando novamente a sua marca pessoal, recorde-se que nos últimos 20 dias melhorou a sua marca pessoal por 3 vezes consecutivas, (vitoria no Km Jovem das Beiras com 2.47, e na prova dos 1000 metros no Atleta Completo 2.45 e agora 2.43,84).

A semana passada perguntamos Até Onde? E Samuel responde com um fantástico 2º lugar e melhora novamente a sua marca pessoal em 2.43,84, Excelente!

Todos nós sabemos que o atletismo é feito de altos e baixo mas temos que saber viver com esta dualidade, no presente momento o Samuel esta a despertar atenção de muita gente muito devido ao seu momento forma, com tendência a evoluir muito mais, mas temos que ter calma, agora à que preparar o próximo fim de semana no olímpico jovem e em jeito de desafio perguntamos:

E AGORA SAMUEL?