Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um GRANDE Fim de Semana para o Desportivo

VI Milha Urbana Serra da Estrela
Samuel Barata no pódio

S.Romão realizou mais uma vez a Milha Urbana designada por Serra da Estrela, o Desportivo é repetente neste evento como nas medalhas, mais um vez, Samuel Barata volta a subir ao pódio nesta vez no escalão de Juniores com o tempo de 4.32 alcança a terceira posição, Emanuel Rolim (SLB) com 4.26 venceu seguido de Diogo Lourenço (Olímpico Vianense, 4.31).



V Meia Maratona de Cáceres (Espanha) 


Atletas do Desportivo no pódio



Numa excelente manhã cerca de 500 atletas participaram na V Meia Maratona de Cáceres que se disputou num circuito urbano daquela cidade espanhola. João Serralheiro que depois de vencer na semana passada volta a obter um resultado muito positivo ao terminar na segunda posição logo a seguir a Luís Alberto Madonado referir que este atleta já representou a Selecção espanhola em europeus de corta mato.
De referir ainda os podios conquistados pelos atletas do Desportivo nos seus escalões nomeadamente Alexis Serralheiro que teve uma excelente vitoria, Rui Mila e Amaro Teixeira 2º e 3º respectivamente, e as brilhantes prestações do casal Lopes, José 4º e Eugénia 8º.

Parabéns.

 

 







XIV Grande Prémio de Alcains - Castelo Branco



Quatro vitorias individuais
 O Desportivo da Bouça marcou presença, no dia de ontem, em mais uma edição da tradicional corrida que liga a vila de Alcains à cidade de Castelo Branco. O local da meta, junto ás docas albicastrenses, assistiu a quatro vitorias individuais de atletas do GDACB a saber nos benjamins Paulo Soares, em iniciados Maria Brito e João Nunes e em juniores Samuel Barata.

Participaram ainda: Miriam Romão, Inês Antunes, Beatriz Mateus, Diogo Antunes, André Ricardo, Sara Barata, Bruna Raposo, Eneko Urkiola.


Parabéns a todos.

Olimpico Jovem e Km Jovem Distrital

Maria Brito e João Nunes em muito bom plano


Realizou-se no passado Sábado (9) na Pista do Complexo Desportivo da Covilhã o Olimpico Jovem Distrital e o Km Jovem Distrital para além das habituais provas extra.
O Desportivo da Bouça participou mais uma vez nestas importantes provas destinadas ao mais jovens, o destaque vai para os iniciados Maria Brito e João Nunes que venceram as suas provas de 1000 metros com 3.25,60 - Maria Brito - e os sensacionais 2.46,10 - João Nunes - estes dois atletas estão a criar muitas expectativas, continuem a tarabalhar!
Tivemos ainda os inevitáveis e sensacionais benjamins que mais uma vez deram mostras de todo o seu valor e talento.

Parabens a todos.


Mais resultados:
http://www.aacb.net/resultados/20110409/20110409.pdf

NTN