Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 23 de outubro de 2007

....ATLETISMO... ESTAMOS DE VOLTA.....


A 9ª edição do Grande Prémio em atletismo do Bairro Municipal – Covilhã, foi o palco escolhido pelo GDAC da Bouça para dar o tiro de partida, aos seus atletas, para a nova época desportiva 2007/2008.

Numa manha agradável para a prática da modalidade, os atletas do Desportivo, estiveram em destaque com prestações basta positiva, nomeadamente, as estreantes a Sara Barata (1ª classificada Sénior Fem.), Ana Almeida (3ª classificada Fem.), Rui Alves (5º Vet), Cátia Santos surpreendente 3ª posição em Infantis Fem.

A nível colectivo a formação das nossas jovens atletas em Infantis Fem, composta pela Lina Esteves (11º), Rosário Esteves (10º), Alexandrina Barata (9º), Beatriz Reis (8º), Tatiana Estevão (7º), Cátia Santos (3º) e Elisabete Reis (2º), venceram colectivamente Parabéns

Já nos masculinos a equipa alinhada pelas nossas mais jovens promessas Gabriel Vila (14º), João Barata (9º), João Reis (7º) e Diogo Duarte (4º) conquistaram a segunda posição do pódio, continuem!



No que respeita aos iniciados as nossas raparigas estiveram muito bem alcançando o primeiro lugar por equipas, a Andreia Bizarro (4ª), Inês Reis (3ª) e Cátia Esteves (2ª), estão de parabéns!!!

Nos rapazes o André Santos demonstrou, mais uma vez, que tem muitas capacidades no Atletismo, terminou a sua prova na 3ª posição, onde o seu colega de equipa Samuel Barata repetiu a vitória alcançada na edição anterior desta competição.

No escalão de Juvenis a Carolina e Sónia, 3ª e 4ª respectivamente, fizeram uma prova bastante agradável e positiva, para o inicio de época, mostrando que podem evoluir muito mais, ainda neste escalão, o nosso novo atleta Nuno Venâncio, que se estriou com a camisola do GDACB, realizou a sua prova em ritmo de treino terminou na 8ª posição, já o Luís Carlos (Tito) , terminou numa sensacional 4ª posição, a par do André Santos são dois atletas que tem muitas capacidades e qualidades para praticar qualquer tipo de desportos mas destacam-se sobretudo o atletismo.



Já na competição Júnior tivemos a participação, surpreendente, de André Duarte (8º), que terminou a sua prova bastante bem, Rui Alves, que se transferiu para o nosso clube, terminou a sua competição na 5º em veteranos, nos seniores femininos tivemos duas atletas bastante lutadoras e com muito espírito de sacrifício, Ana Almeida (3ª) e Sara Barata (1ª), que fez história e alcançou já um objectivo traçado pelo Desportivo para esta época para as atletas femininas, vencer competições seniores individual ou colectivamente, de referir que foi a primeira mulher a vencer, com as cores do GDACB, no escalão Sénior.

Mais uma vez os nossos atletas souberam dignificar a camisola do nosso Desportivo da Bouça, parabéns a todos e boa sorte já para a semana na prova do Refugio.