Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Samuel de partida para a Turquia

Mais um sonho concretizado, mais um objectivo conseguido!
Samuel Barata (GDACB), parte esta Quarta-Feira (06 de Julho 2011) para o Campeonato Europeu de Montanha competição que irá decorrer no próximo Domingo dia 10 de Julho na Turquia (Bursa).
 É com muita emoção que informamos que o nosso incansável Samuel Barata, depois de se ter sagrado campeão nacional da especialidade, alcança mais um feito para o seu já vasto palmarés e para a humilde colectividade que representa, o Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, que vê um filho da terra, um atleta da casa, um atleta que fez todo o seu percurso de formação envergando a camisola do Desportivo da Bouça alcançar o sonho e as ilusões que os responsáveis pelo atletismo "vendem" aos atletas, passo a passo devem tentar ser mais rápidos, ir mais longe, e ser mais fortes e assim, com o trabalho e esforço diário, concretizar os objectivos colectivos e individuais.
 Esta dedicação, este percurso, este trabalho em prol da divulgação do GDACB e da modalidade vai agora ser compensado com a ida ao europeu em representação da Selecção Nacional de Montanha.

A Direcção do Desportivo da Bouça deseja ao atleta Samuel Barata boa viagem e boa sorte no Europeu de Montanha na Turquia.

Força Samuel, estamos a torcer por ti.

Noticias Atletismo (Campeonatos Nacionais de Esperanças Sub 23)


Samuel Barata (GDACB), esteve em muito bom plano na sua estreia nos Campeonatos Nacionais de Esperanças Sub-23 que decorreram no passado fim de semana em Guimarães.
Numa pista onde o ano passado conquistou duas medalhas nacionais, no dia de ontem, e apesar de ainda ser júnior, Samuel alcançou uma excelente e honrosa 8ª posição final na prova de 800 metros terminando com 1.57,39, tendo sido o melhor júnior.