Patrocinadores

Arquivo

VISITAS

FIM DE SEMANA CULTURAL

No fim-de-semana dos dias 20 e 21 de Julho, o Desportivo da Bouça organizou o fim-de-semana cultural. No sábado as Crazy Girl’s proporcionaram o X Festival de dança. Já no domingo esteve presente os Covimúsica para uma noite tradicional.
O festival de dança teve a presença de cinco grupos, Mega Dance (Atalaia), Pop Dance (Teixoso), Pop Revolution (Peraboa), Jazzmelo (Campos Melo) e o grupo de dança da casa, as Crazy Girl’s. O festival foi dos melhores em termo de participantes e também na presença daqueles que assistiam. Pela noite dentro ainda puderam dar um pezinho de dança, pois o Emanuel Silva esteve presente para animar a noite.
De referir que este ano o festival teve a presença/ participação da secção de ginástica do desportivo, com um belíssimo espetáculo.
Tudo se passou junto à sede do GDAC Bouça, e no domingo pela noite atuou o Grupo de Música Covimúsica que nos abrilhantou com um reportório magnífico de música tradicional portuguesa.
Foi sem dúvida um fim-de-semana muito ativo na aldeia da Bouça, agradecemos a todos quantos colaboraram e participaram, agradecemos também em especial ao Jaime Reis pela colocação do palco.

FESTA EM HONRA DO SANTO ANTONIO (CORTES DE BAIXO)

O Desportivo da Bouça unido à comissão de festas das cortes de baixo, realizaram a festa em honra ao Santo António nos dias 3 e 4 de agosto.
Dois dias com muita animação e também muita população envolvida, numa das grandes festas realizadas na freguesia.
Este ano contou com a presença do duo musical “Estrelas de S.Tiago”, que animaram a noite como podiam. Apesar de todos os percalços correu tudo bem e passou-se uma noite divertida.
No domingo realizou-se a celebre missa em honra ao santo, assim como o cotejo animado pelos Bombos da Bouça.
A tarde esteve bem composta e esteve também presente a família Ventura com a viola e o acordeão, para tocarem umas belíssimas músicas e animarem a malta.

AULA DE GINÁSTICA ABERTA À POPULAÇÃO

No Términus das aulas de ginástica, realizou-se no dia 1 de Agosto a aula de ginástica aberta à população, onde todas as pessoas puderam participar e fazer assim um pouco de exercício.
Esta aula contou com muitos participantes e houve muito exercício assim como muita diversão.
Realçamos a importância de estas iniciativas, pois com elas unimos a população, existe convívio, entreajuda e muita, muita animação.
As aulas de ginástica serão iniciadas em Outubro, quem estiver interessado que apareça ou fale com algum membro da direção.
Praticar exercício físico fortalece a mente e liberta o corpo.