Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 9 de abril de 2013

Grande Prémio Cerejeiras em Flor

O Desportivo da Bouça foi o grande vencedor na classificação colectiva jovem no Grande Prémio Cerejeiras em Flor realizado no passado fim-de-semana nas Donas-Fundão.
Em infantis tivemos três atletas que triunfaram resultados muito positivos, Paulo Soares obteve o lugar mais alto no pódio, o seu companheiro de escalão ficou em 4ºclass. Em femininos tivemos a Daniela Barata com o 3ºclass obtido.
Em iniciados, neste caso em femininos, tivemos a Laura Taborda com o 1ºclass e Luísa Azevedo com o 5ºclass. Representaram as cores do desportivo em juvenis os atletas Maria Soares com o 2ºclass obtido e o João Melfe com o 4ºclass.
Já em juniores Verónica Saraiva obteve o 2ºclass e Elizabete Reis o 4ºclass, no escalão superior, seniores femininos Sara Barata em 14ºclass e Bruna Batista em 16ºclass.
Além da participação nas provas de atletismo o Desportivo da Bouça também esteve representado na caminhada que se realizou neste evento.
Aos atletas do Desportivo da Bouça que semanas após semana têm mostrado mas experiência e mais qualidade. Parabéns a todos eles!