Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

Taça de Portugal de Montanha arrancou no Domingo

A 8ª Taça de Portugal de Corrida de Montanha teve a sua primeira prova no passado dia 17 de Abril (Domingo), com a realização do Cross de Montanha do Jobra, em Albergaria-a-Velha, numa organização conjunta da FP Atletismo, do JOBRA e da Associação de Atletismo de Aveiro.

João Serralheiro, atleta do Desportivo, mostrou o bom momento de forma que atravessa neste regresso a montanha.

Numa prova com um grau elevado de dificuldade, o internacional José Carvalho foi o grande vencedor desta primeira prova da Taça de Portugal em Montanha percorrendo os 12.200 Km em 48m51s, sendo seguido também pelos internacionais Rui Muga (2°) e Gonçalo Borges (3°) atleta que esteve presente no Corta-Mato das Beiras na Quinta do Ourondinho. João Serralheiro realizou uma boa prova acompanhando sempre o grupo da frente, conquistando assim a 4° posição com o tempo de 49m38s.Com este resultado a porta da Selecção Nacional de Montanha poderá abrir-se novamente para o Atleta do Desportivo.
Pelo Desportivo da Bouça participaram ainda nesta prova o Amaro Teixeira que terminou na 22° posição com o tempo de 59m56s e José Lopes na 32° posição com o tempo de 1h01m44s.
No sector feminino, o pódio foi preenchido pelas atletas Carla Martinho da Adercus seguida por Fernanda Miranda do SCB e Rosa Madureira do NAM.

A 2ª jornada terá lugar a 8 de Maio em Guimarães e a terceira e última a 23 de Julho na Guarda, com a já mítica Subida da Calçada Romana, que terá pontuação a dobrar nesta oitava edição da Taça de Portugal de Montanha.

Parabéns a todos.
 
Mais Informações em:
http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/FPA_2011-020_TacaPortugalMontanha1-comunic-2598.pdf



Atleta Completo Distrital




Benjamins e Iniciados em bom plano

Foram bons os resultados alcançados pelos nosso talentosos atletas no passado fim de semana nas duas jornadas do Atleta Completo Distrital.

Os mais jovens continuam o seu processo de aprendizagem e a divertirem-se nesta bonita modalidade já os nossos talentoso atleta Maria Brito e João Nunes mostram que tem potencial e venceram no cômputo final das provas combinadas realizadas.

Parabens.

 Mais Resultados em:
http://www.aacb.net/resultados/20110416/20110416.pdf