Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Em bom plano

Samuel Barata "bate" Samuel Barata

No passado dia 30 Junho (quarta-feira) o Desportivo da Bouça, em companhia com atletas do GCA das Donas, deslocou-se a Cáceres para participar no concorrido e muito bem participado XXIII Meeting da referida cidade.

Muitos dos melhores atletas nacionais participaram nesta competição disputada no Pais vizinho que se iniciou no final da tarde inicio de noite com muito calor à mistura.

Samuel mais uma vez mostrou todo o seu valor e talento tendo terminado numa fantástica 5ª posição mas sobretudo, e era o que contava, melhorou e voltou a bater o record distrital de 1500 metros o qual já lhe pertence fixando a nova marca em 3.58.35, a prova foi ganha pelo cubano Mauris Surel Castillo.

A marca obtida aproxima-se dos mínimos definidos para alta competição objectivo que aos poucos começou a ganhar consistência atendendo à excelente evolução do atleta, vamos acreditar que é possível!

Samuel irá participar nos dias 3 e 4 de Julho nos Campeonatos Nacionais de Juniores que se realizam no Complexo Municipal de Setúbal, Boa Sorte