Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOUÇA EM FESTA 2012

O Verão é a chegada dos familiares da nossa aldeia, em que a Bouça se enche em animação e diversão. Este verão não passou por menos e eis que o Desportivo da Bouça alegrou as gentes da terra. Os fins-de-semana preenchidos davam trabalho a todos os que as proporcionaram, mas a satisfação era imensa pois era correspondida por muitos populares da freguesia e também de freguesias vizinhas.
No dia 8 de julho realizou-se o 23º Grande Premio Serra da Estrela o mais participado de sempre, onde teve mais de quatro centenas de participantes.
Nos dias 13 e 14 de Julho, o primeiro fim-de-semana do BOUÇA em FESTA, o largo da fonte dos calções enchia com um noite de karaoke e um bailarico abrilhantado por Emanuel Silva, que nos deu um dos seus melhores espetáculos. Como já vem sendo hábito, todos os anos os fins-de-semana preenche-se de muita animação e logo no fim de semana seguinte mais festas no percurso do BOUÇA em FESTA.
A gala do Desportivo da Bouça, realizou-se no dia 20 de Julho onde se premiou e agradeceu todo o empenho e dedicação de todos os praticantes de atletismo, dança, futsal, ginástica e caminhada da época 2011/2012. Nesse dia foi então anunciado o novo slogan “G.D.A.C.B um clube de todos para todos”. Foi entregue mais de uma centena de lembranças aos praticantes das várias modalidades do clube e feito um agradecimento com a entrega de um troféu a um ex-atleta deste grande clube, Samuel Barata. Animou a Gala a Banda Filarmónica Cortense a qual deixamos o nosso agradecimento pela colaboração. No dia seguinte e sem pausas, noite com o Rancho da Vila do Carvalho e Bombos da Bouça, tornaram uma noite muito agradável e simpática.
Agosto chegava e animação continua. Na sexta-feira o Festival de Dança, proporcionado pelo grupo de dança anfitrião Crazy Girls, e também com a participação dos grupos Mega Dance e Pop Revolution seguisse um bailarico bem animado pelo organista Marco Monteiro. O sábado preencheu-se como já é natural da caminhada noturna que encheu a rua do Desportivo da Bouça de caminheiros, que iriam caminhar numa noite de lua nova com destino à Vinha, Carvalhais, Alto da Cerca, Cortes do Meio e chegada à Bouça onde os aguardava um pequeno convívio. Para descontrair e acabar um fim-de-semana em cheio eis a festa da FESTA DA ESPUMA, começada pela meia-noite e desenrolando-se pela noite/madrugada, animada pelo Dj Tito.
Pelo meio de tantas atividades festivas, os jovens realizavam algumas festas temáticas na sede do Desportivo, com a colaboração de todos e do Dj Tito. Neste verão organizou-se o primeiro acampamento jovem no parque de campismo do concelho de Penamacor.
E para terminarmos um Verão em cheio, eis a parceria entre o Desportivo da Bouça e da festa de Santo António das Cortes de Baixo, que se realizou com muita participação, alegria e animação.
Agradecemos desde já a todos o quanto ajudaram, participaram e colaboram nestas atividades ORGANIZADAS pelo DESPORTIVO DA BOUÇA.
UM CLUBE PARA TODOS!!!