Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atletismo – Samuel em recuperação

Não existem alturas para lesões mas com toda a certeza não estava nos planos de ninguém que o nosso promissor atleta, Samuel Barata, se lesionasse numa etapa de importantes competições, no passado sábado Samuel contraiu, no Crosse Internacional de Oeiras, uma contractura muscular que o impossibilitará de treinar nos próximos dias, no entanto o nosso atletas iniciou, no dia hoje, as várias sessões de tratamento e recuperação com vista à participação no Cross Internacional de Amora – Seixal.
Samuel deixou, no Cross de Oeiras, excelentes indicações do que podemos esperar no seu novo escalão etário, desejamos-lhe rápidas melhoras. Força miudo!

Futsal – Sortes diferentes

Realizou, no passado fim-de-semana, mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futsal em Seniores Masculinos, onde a nossa equipa recebeu no sábado a formação de Caria, tendo perdido por três bolas a duas. Foi um jogos bastante emotivo onde a nossa equipa mostrou que tem potencial para evoluir muito mais, desta vez a sorte não esteve do nosso lado, sorte diferente teve a equipa feminina que no Domingo, no jogo a contar para a 1º eliminatória da Taça de Futsal Feminina, recebeu e venceu a formação da Casa do Benfica de Alcains por duas bolas a uma, os bonitos golos foram apontados pela Bruna e pela Cláudia, parabéns a ambas as equipas.