Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Atletismo - Cross Quinta do Ourondinho

Estamos em contagem decrescente para a realização da 1ª edição do Cross Quinta do Ourondinho, deixamos de seguida o croqui do percurso, e mais uma vez, apelamos a toda a População que adira a esta iniciativa do GDACB e venha apoiar e aplaudir todos os atletas. Contamos com a sua presença!
Mais informações em:

Atletismo - Cross Quinta do Ourondinho

A 1ª edição do Cross Quinta do Ourondinho – Serra da Estrela é uma prova de atletismo (Campeonato Distrital de Corta-Mato), que se realiza no próximo dia 22 de Fevereiro de 2009 (Domingo), entre as 14h00 e as 18h00, na Quinta do Ourondinho situada entre as localidades de Cortes do Meio, Paúl, Erada e Unhais da Serra, organizada pelo Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça e pela Associação de Atletismo de Castelo Branco, com o apoio da Câmara Municipal de Covilhã da Freguesia de Cortes do Meio e a colaboração de várias entidades publicas e privadas.
As várias parcerias estabelecidas nesta organização pretendem que, este evento desportivo, seja uma jornada de promoção e de incentivo à pratica desta modalidade como também torná-lo num veículo turístico e divulgativo de produtos gastronómicos e artesanais de toda a região sul do concelho da Covilhã e da Serra de Estrela.
Sendo assim, a participar ou assistir, contamos com a sua presença. Saudações desportivas!