Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 3 de abril de 2008

.....!!!!....Atletismo sempre abrir….!!!!!.....

Aproxima-se, a passos largos, mais um fim-de-semana em cheio no que diz respeito à nossa querida modalidade, Atletismo, que nos últimos tempos nos tem proporcionado excelentes momentos e imensas alegrias.

Olímpico Jovem Distrital* Grande Premio Cerejeiras em Flor



Sendo assim, no próximo Sábado, voltamos ao Complexo Desportivo da Covilhã para participar no Olímpico Jovem Distrital nas provas destinadas a escalões de formação, e logo no Domingo, pela manhã, participamos no Grande Premio Cerejeiras em Flor nas Donas.





Inês, João, Sónia, Juliana, Carolina, Cristina, Steve, Diogo, Tito,

CARLOS LOPES, Andreia, Xana, Beatriz, Elisabete, Ana, Zito, Cátia

01/04/2007



De referi que será disputado, em simultâneo, o Campeonato Distrital de Estrada os nossos atletas seniores vão estar presente, aos mais "velhos" e aos nossos futuros campeões desejamos as maiores felicidades! =)





Desportivo novamente em Espanha, e sem apoios!!!



Ainda no domingo, as cores do Desportivo, e de toda a Região, voltam novamente além fronteiras desta fez na III Media Maratón Alburquerque "Los Cantos", em Espanha.


A competir neste evento vai estar o atleta João Serralheiro dando assim continuidade à preparação de um objectivo que iremos anunciar em breve, que só será possivel caso as entidades oficiais assim apoiem, o discurso começa a ser velho mas mais uma vez lamentamos a falta de apoio e de reconhecimento por parte das entidades oficiais no auxílio a esta modesta colectividade, que se tem destacado na divulgação de toda a Região através do Atletismo com excelentes resultados.



Boa sorte a todos os atletas