Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Campeonato Nacional de Juniores - resultados

Samuel derruba record distrital com 18 anos! No passado Domingo o Desportivo da Bouça deslocou-se ao Complexo Universitário de Lisboa para participar nos Campeonatos Nacionais de Juniores o nosso promissor atleta Samuel Barata esteve brilhante, apesar de ainda ser juvenil, venceu a sua serie de 800 metros terminando na fantástica 9º posição da geral, com um feito notável derrubou o record distrital com 18 anos que pertencia ao grande atleta Vítor Jorge fixando a nova marca no espantoso registo de 1.56,93. Sem duvidas espectacular!

Samuel decidido para o record distrital

Para finalizamos damos os parabéns ás atletas das Donas Cátia Jacinto pelas marcas alcançadas e à Liliana pelo título conquistado na Marcha.

Resultados Campeonato Nacional de Juniores: http://www.fpatletismo.pt/xhtml/calendario.asp?id_calendario=138

Campeonato da Europa de Montanha

Portugal classificou-se hoje no 6º lugar colectivo no Campeonato da Europa de Montanha, resultado obtido pelas prestações de José Gaspar (22º), Aires de Sousa (23º), Rui Muga (25º) e José Carvalho (31º).Em femininos, a selecção Lusa terminou na 13ª posição, com uma equipa composta por Lucinda Moreiras (32ª), Lurdes Monteiro (50ª), Márcia Martins (59ª) e Mónica Moreiras (62ª).
Referencia ainda para o júnior Miguel Santos, que terminou o seu escalão na 28ª posição.
AC
in: site FPA