Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desportivo Anima Verão na Bouça

Verão é sinonimo de calor, regresso dos emigrantes as suas terras natal, festas e romarias um pouco por todas as aldeias no nosso Pais e a nossa linda aldeia não é excepção.
Nos últimos anos o Grupo Desportivo da Bouça tem tido um papel importante ao realizar e levar as festas e bailaricos a vários pontos da nossa aldeia, e mais uma vez este ano foram realizadas várias actividades por toda a aldeia.
O Desportivo da Bouça organizou assim um cartaz que teve inicio no dia 15 de Julho 2011 com os Bombos da Bouça que abriram as festas e com o bailarico na Fonte dos Calções a cargo de Emanuel Silva que animou a noite das dezenas de pessoas que ali se deslocaram, no dia 17 (Domingo) o mesmo local recebeu a Banda Filarmónica Cortense que realizou um pequeno concerto para a população.
No fim de semana de 22, 23 e 24 de Julho 2011, as festividades realizaram-se junto a sede do Desportivo com uma noite de Karaoke (22 de Julho), o 8° Encontro de Dança Rítmica (23 de Julho), organizado pelas meninas das Crazy Girl's que contou com a presença de vários grupos de Dança e presenciado por centenas de pessoas, terminando no Domingo a noite (24 de Julho) com animação para os mais novos com insufláveis.
As festas terminaram no ultimo fim de semana de Julho com a realização da já tradicional Mega Festa da Espuma (29 de Julho) actividade que teve lugar no Salão Cultural e com o Cortejo de Oferendas (31 de Julho) seguido pela actuação do Rancho Folclórico da Erada no Largo do Forno.
O Desportivo agradece a todos os que colaboraram de alguma forma para a realização e sucesso de todas estas actividades, pois sem a vossa colaboração nada disto era possível. O Nosso Bem Haja.