Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal do Desportivo

Com já vem sendo tradição, o Desportivo da Bouça realiza todos os anos uma pequena festa de Natal para todos os seus associados e população em geral, e este ano cumpriu-se a tradição mais uma vez. Na tarde de Natal na sede do Desportivo houve muita animação e convívio com a exibição de filmes de Natal, actuação das Crazy Gilr's e já ao fim da tarde, para alegria das crianças presentes, e não só, o Pai Natal apareceu e distribuiu prendinhas pelos presentes.
A festa de Natal prolongou-se depois pela noite dentro com o Karaoke de Natal.
Foi mais uma iniciativa do Grupo Desportivo da Bouça na vanguarda das tradições e da animação, agradecemos a visita do Pai Natal e esperemos que volte novamente em 2011.
BOAS FESTAS

S. Silvestre de Avis

Realizou-se no passado Domingo, 26 de Dezembro 2010, nas ruas da Vila Histórica de Avis, a 28° S. Silvestre de Avis, uma das mais antigas provas de fim de ano do País. O Desportivo da Bouça esteve uma vez mais presente com alguns atletas de formação que apesar de estarmos numa época festiva, não deixaram de dedicar algum tempo a pratica do atletismo.
Fruto desse esforço e dedicação aparecem os resultados, e nesse campo todos os nossos atletas estiveram em bom plano. No escalão de Juvenis Femininas tivemos a Ana Pinto terminou a prova no 13° seguida da sua irmã Maria Pinto em 17° e de Elisabete Reis em 18°.
No escalão de Juniores, Fábio Barata terminou no 15° posto numa prova ganha pelo nosso atleta Samuel Barata, que não só alcançou a lugar de Juniores como um brilhante 5° lugar na geral de Absolutos Masculinos, ficando apenas a 1 minuto do vencedor, o atleta Prodicus Roman (CRL Porto Salvo).
Parabéns a toda a delegação que se deslocou a Avis, e esperemos que continuem a trabalhar e a dedicarem-se ao atletismo, com esforço e dedicação tudo se alcança.