Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

...G.D.A.C.BOUÇA EM ESPINHO!!!.....

Realiza-se no próximo fim-de-semana, na Nave de Espinho, o Campeonato de Absolutos das Beiras em Pista coberta, e o GDACB vai participar.



Este brilharete foi alcançado pela atleta, Telma Silva , que depois de ter vencido a prova distrital de 3000 metros com um tempo de 11.23,8, conseguiu obter mínimos de participação para esta competição, a cargo do Agrupamento das Beiras, e no próximo Domingo vai levar o nome do Desportivo da Bouça e da Região a uma das melhores pista do País, devemos estar todos satisfeitos com este resultado, resta-nos desejar-lhe BOA SORTE.

...Resultados do Triatlo Técnico Jovem Distrital ....

Numa disciplina onde temos várias dificuldades e para os quais os nossos atletas não definem como principal objectivo, os atletas do Desportivo estiveram bem no Triatlo Técnico Jovem Distrital que se disputou no passado Sábado (12/01/2008), na Pista do Complexo da Covilhã.


Para as infantis Ana Reis e Alexandrina Barata foi a estreia no Triatlo, estabeleceram as suas primeiras marcas pessoais, já a Andreia , terceira classificada em iniciadas femininas, deixou demonstrado que tem valor para melhor muito mais as marcas obtidas, em Juvenis Carolina e Sónia continuam a surpreender pela positiva, tiveram uma atitude e espírito de sacrifício enorme nas provas que realizaram.
Em Iniciados masculinos , Samuel Barata venceu, com 1183 pontos, os seus colegas de equipa, João Reis que venceu a sua série de 60 metros barreiras, demonstrou que esta evoluir muito bem melhorando em muito todas as suas marcas pessoais, já o Steve bateu a sua melhor marca pessoal, no salto em comprimento, num grande salto no último ensaio. O nosso juvenil, Nuno , ficou na sexta posição.

Os atletas do GDAC da Bouça/Serragel demonstraram que tem imenso talento e dedicação por esta modalidade, ao Desportivo da Bouça, dentro das suas muitas limitações, resta melhorar as condições de treino e ter a colaborar consigo técnicos com experiência para fazer evoluir nestas disciplinas do atletismo estes campeões.