Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

...Resultados do Triatlo Técnico Jovem Distrital ....

Numa disciplina onde temos várias dificuldades e para os quais os nossos atletas não definem como principal objectivo, os atletas do Desportivo estiveram bem no Triatlo Técnico Jovem Distrital que se disputou no passado Sábado (12/01/2008), na Pista do Complexo da Covilhã.


Para as infantis Ana Reis e Alexandrina Barata foi a estreia no Triatlo, estabeleceram as suas primeiras marcas pessoais, já a Andreia , terceira classificada em iniciadas femininas, deixou demonstrado que tem valor para melhor muito mais as marcas obtidas, em Juvenis Carolina e Sónia continuam a surpreender pela positiva, tiveram uma atitude e espírito de sacrifício enorme nas provas que realizaram.
Em Iniciados masculinos , Samuel Barata venceu, com 1183 pontos, os seus colegas de equipa, João Reis que venceu a sua série de 60 metros barreiras, demonstrou que esta evoluir muito bem melhorando em muito todas as suas marcas pessoais, já o Steve bateu a sua melhor marca pessoal, no salto em comprimento, num grande salto no último ensaio. O nosso juvenil, Nuno , ficou na sexta posição.

Os atletas do GDAC da Bouça/Serragel demonstraram que tem imenso talento e dedicação por esta modalidade, ao Desportivo da Bouça, dentro das suas muitas limitações, resta melhorar as condições de treino e ter a colaborar consigo técnicos com experiência para fazer evoluir nestas disciplinas do atletismo estes campeões.