Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

.....Samuel novamente na Selecção da AACB....


Depois de ter representado a selecção distrital no domingo passado, no Campeonato de Pista Jovem das Beiras, em Pombal, onde obteve o 5º posto na classificação geral, com as seguintes marcas

60 metro barreiras = 10.63
Salto em comprimento = 5.24
Lançamento do Peso = 7.56

O nosso atleta, Samuel, volta a ser convocado e está de partida na proxima 6ª Feira para Alpiarça, onde no Sabado vai realizar as provas a contar para o Trialtlo Tecnico Jovem das Beiras com a camisola da AACB.

Boa sorte ao Samuel e a todos os elementos que compõem a Selecção da AACB

.......Eleições no GDACB......


Luís Estevão é o novo Presidente



Depois de ter sido apresento e votado o Relatório e Contas referente ao ano de 2007, do qual transitou para 2008 um saldo negativo de cerca 650 euros, os quais foram aprovados por unanimidade pelos sócios presentes, o Sr. Presidente da Assembleia-geral convocou eleições para o biénio de 2008/2009, que se realizaram no passado dia 25/01/2008, a única lista apresentada a sufrágio foi a liderada pelo Sr. Luís Estevão, que tem como objectivo manter todas as actividades em que o GDACB está envolvido.

A nova Direcção toma posse na próxima 6ª Feira pelas 21 horas, na sua sede social, a todos os elementos que compõe a nova Direcção desejamos-lhes boa sorte.