Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

..........Super Desportivo da Bouça em Espanha...........



Quatro atletas no Pódio!!!!

A delegação do GDAC da Bouça, que se deslocou, ontem, Domingo, dia 23 de Dezembro, para participar na 9ª edição da Corrida de Natal em Almaraz – Espanha, teve participações grandiosas.
Os nossos grandes atletas tiveram prestações imponentes, fica uma pequena síntese e os nossos parabéns:

João Reis melhora tempo, Samuel Barata mais uma grande vitória.

Em Iniciados, João Reis concluiu a sua provas na 18ª posição, melhorando em muito a sua melhor marca pessoal, já Samuel Barata, venceu e convenceu uma vez mais, espalhando a sua classe pelas ruas de Almaraz, na frente da corrida desde o inicio, teve uma vitória difícil já que os dois atletas das casa (Houssame Benabbou e Brahim Rabhi actuais campeões nesta categoria), deram muita luta o que valoriza mais o seu resultado.





Sónia e Carolina no pódio

No escalão de juvenil as nossas duas melhores atletas, Sónia e Carolina, fizeram um brilharete, estas duas atletas que se esforçam e dedicam, dentro das suas possibilidades, a esta modalidade, viram premiado todo o seu trabalho, ocupando a 2ª posição (Carolina) e 3ª posição (Sónia), do pódio, excelente, parabéns =).

Sara, Telma e Serralheiro em bom plano
No que respeita aos seniores, os atletas que estiveram em acção foram a Sara, a Telma e o Serralheiro, que representaram as nossas cores muito bem.
A Sara que realizou uma prova de grande esforço, teve um pequeno contra tempo no final, mas teve muito bem, numa prova com um circuito rápido, já a Telma, que aos poucos se aproxima da sua melhor forma, consegui andar no grupo da frente, composto por atletas internacionais, concluiu a sua competição na 6ª posição da geral feminina.

João Serralheiro, sempre na frente da corrida, conclui a sua prova na 2ª posição ( 16.10), realizou uma prova notável, perdendo o lugar mais alto do pódio para Miguel Angel Martin (atleta internacional espanhol) (16.09), ao sprint, a terceira posição foi ocupada por Roberto Jimenez Gallego, foi um excelente espectáculo proporcionado por este atletas.

Foi sem duvida um dia bastante positivo para o GDACB, e principalmente, para os nossos atletas, que tiveram prestações soberbas, muitos parabéns.

Podemos adiantar que este tipo de iniciativa não vão ficar por aqui, temos como aposta clara, e para continuar, a afirmação e divulgação deste, nosso modesto, clube, agora, não só no País, sabemos que temos a fasquia bastante elevada mas os passos tem sido dados com segurança e firmeza, e nesse sentido vamos ter novidades nos próximos estejam atentos.

Para terminar agradecer ás Empresas Serragel Lda ., e Dias & Pereira, Lda., que colaborou e patrocinou esta deslocação o nosso bem-haja.