Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 18 de novembro de 2007

.....Atleta do GDAC da Bouça venceu a 8ª edição do Crosse Internacional de Oeiras......

Samuel Barata sensacional.


O atleta do Grupo Desportivo Animação Cultural, Samuel Barata, alcançou o lugar mais alto do pódio, no escalão de iniciados masculinos, no 8º Crosse Internacional de Oeiras, que se realizou no passado sábado, 17 de Novembro, na pista de corta-mato no estádio do Jamor.

Mais uma vez, e muito idêntico à corrida que realizou no Crosse Internacional da Cidade de Amora, Samuel Barata partiu decidido a lutar pelo lugar mais alto do pódio, liderando a frente da corrida desde o tiro de partida até à meta.

Fantástico e muito emocionante começa a faltar adjectivos para caracterizar a sensação única que é ver os nossos atletas a competir com os melhores atletas nacionais, e quando ganhamos, é sublime!!!

Num percurso "traçado" para as suas qualidades, este jovem atleta, percorreu o trajecto da sua prova em 05.38 s, tendo assim ultrapassado mais um dos objectivos delineados para esta época, de referir a humildade, espírito de sacrifício e empenho demonstrado em treinos competições só assim é possível alcançar estes resultados.

Neste crosse estiveram ainda presente para além de Samuel Barata, Rafael Ramos (12º) e João Reis (22º), em juvenis Carolina Pontífice (21ª) e Sónia Reis (28ª), e Luís Esteves (44º) e Nuno Venâncio (48º) acompanhados pelo seu técnico do Desportivo David Bizarro

O Desportivo da Bouça continua assim a desenvolver um trabalho árduo e de exaltar, não está a ser nada fácil conseguir levar a bom porto todas as actividades onde está inserido, desde o atletismo passado pelo Futsal, sem apoio financeiro por parte das Instituições com obrigações sociais.

Esta competição antecede a competição marcada para a próxima semana, o Desportivo da Bouça há semelhança do ano passado vai lutar pelos lugares do pódio no Crosse Internacional de Torres Vedras, que se realiza no próximo domingo, dia 25.

PARABENS