Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras

A foto, pensamos nós, não terá 34 anos e não sabemos onde foi tirada mas pouco importa, o que importa é que a olhar para ela podemos ver um pouco as raizes do GDACB e sentir uma grande emoção ...
Parabéns a estes e a outros bravos que escreveram um bonito capitulo da historia do
GRUPO DESPORTIVO ANIMAÇÃO CULTURAL DA BOUÇA
Fundado em Maio de 1976

Encerramento do 34º Aniversário

Reconhecimento publico a Antonio Lopes
Foi no passado Sábado, 12, que o Grupo Desportivo da Bouça em colaboração com a RCC encerrou as comemorações de mais um aniversário, com uma retrospectiva da historia da nossa colectividade entre o passado e o presente.
Esta conversa coordenada pelo jornalista Horácio Carvalho foi transmitida directamente da sede desde as 21 horas até bem perto das 24 horas e contou com a presença dos directores Ilidio Reis, Pedro Nunes, David Bizarro, do Grupo de Dança, de ex directores e fundadores Jose Armando Reis e José Carrola e ainda com a presença de Antonio Lopes, João Coelho, Jose Carlos Diamantino e do atleta do clube Samuel Barata.
Nesta iniciativa os orgãos directivo do GDACB acharam por bem prestar uma singela e justa homenagem e o reconhecimento Publico ao empresário Antonio Lopes um dos principais patrocinadores do Clube sem o qual os exitos alcançados nesta Época seriam impossiveis.
- Bem Haja -