Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Este Fim de Semana o Desportivo vai estar...

Mais um fim de semana com várias frentes para o Desportivo da Bouça. Amanhã, Sábado 09 de Abril 2011, pela tarde, o Desportivo irá marcar presença no Olímpico Jovem Distrital+Km Jovem (Infantis+Provas Iniciados) que decorrerá no Complexo Desportivo da Covilhã. Mais tarde iremos participar na VI Milha Urbana da Serra da Estrela que se realiza em São Romão (Seia)com inicio marcado para as 19H30. No Domingo dia 10 de Abril 2011, o Desportivo irá deslocar-se uma vez mais ao pais vizinho para participar V Meia Maratona de Cáceres e por cá iremos marcar presença no XII Grande Prémio de Atletismo ALCAINS-CASTELO BRANCO.
De informar também que amanhã dia 09 de Abril 2011 (Sábado), o Grupo de Dança do Desportivo "Crazy Girl's" irá marcar presença pelas 21h no GIR do Rodrigo (Covilhã)para participar no Sarau Cultural da Comemoração dos 90 Anos desta Associação. Mais informações em: http://girdorodrigo.blogspot.com/
A Direcção do Desportivo da Bouça deseja a todos os dirigentes e Atletas boa sorte e esperemos que seja mais um fim de semana repleto de vitorias.
NTN