Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

.....DESPORTIVO DA BOUÇA ARRASADOR.....camp.distrital de corta mato....

Quatro Títulos Colectivos

(Infantis, Iniciadas e Seniores Femininos e em Iniciados Masculino )

13 Medalhas conquistadas

6 Medalhas de 1º Lugar - 2 Medalhas de 2º Lugar - 5 Medalhas de 3º Lugar

O passado domingo foi de facto mais um dia para mais tarde recordar na Historia do Grupo da Bouça, a organização conjunta com AACB do Campeonato de Corta Mato, proporcionou uma manhã diferente e aprazível ás gentes da nossa terra, e com ajuda dos atletas e muito publico presente tornaram este dia uma verdadeira Festa do Atletismo com muita cor, som e animação valorizando muito mais o já magnifico espaço onde se disputou a competição


Numa organização excelente em que todos os intervenientes e comunicação social consideraram o melhor Campeonato dos últimos anos, os atletas da Bouça tiveram nada mais nada menos que SENSACIONAIS.

Nos escalões de formação os resultados estiveram dentro do esperado, e neste momento estamos a recolher o fruto de todo o trabalho realizado

Na Prova Extra, benjamins, tivemos a competir os nossos craques mais jovens a Kátia Santos e Tatiana Estevão, 2ª e 4ª respectivamente, o Rafael (3º), Gabriel (10º) e José Barata (17º), estes são as nossas futuras promessas.





MUITOS PARABENS.

Infantis Femininas bicampeãs distritais



Em Infantis Femininos foi uma das provas mais emocionantes onde as nossas atletas Rosário (8ª), Alexandrina (6ª), Elisabete (5ª) e Ana Reis, que fez uma corrida soberba culminando com a vitória final e respectivo titulo de campeã distrital individual, avizinha-se um futuro risonho a esta talentosa atleta, contribuiu em muito para o titulo de colectivo, discutido taco a taco com a formação do GCA das Donas.

ANA, ALEXANDRINA, ROSÁRIO, ELISABETE – Campeãs Distritais em Infantis Femininos

INICIADOS NÃO DERAM HIPOTESES

No escalão de Iniciados domínio total dos atletas da Bouça quer em femininos quer em masculinos, os nossos atletas não deram hipóteses, individualmente a Inês sagra-se pela 1ª vez campeã distrital, Andreia vice-campeã e a Rute foi sétima.

Estas atletas tem capacidade para melhorarem muito mais, destacar o espírito de sacrifício e atitude da Rute o seu esforço foi determinante para a conquista do Titulo Colectivo.

INES, RUTE E ANDREIA – Campeãs Distritais de Iniciados Femininos


Nos rapazes que tinham como objectivo revalidar e defender o título individual e colectivo conquistado no ano passado cumpriram na íntegra o objectivo delineado, Samuel, Rafael, André, Steve e João (1º, 3º,6º,7º e 8º respectivamente), estão de parabéns.

Iniciados bicampeões distritais



JUVENIS NO PODIO

Se não fosse o facto de temos alguns atletas gripados provavelmente estaríamos aqui a relatar a conquista de mais dois título colectivos mas como não foi possível esperamos que recuperem depressa e juntem a nós o mais rápido possível.

Os atletas presentes neste escalão tiveram em bom plano nas raparigas Carolina cumpriu com solicitado lutar pelos lugares do pódio e cumpriu sendo terceira classificada, estando a subir de forma, a Sónia e Patrícia, quarta e quinta classificadas, fizeram uma prova de muito esforço pois estão a recuperar, também elas, das "habituais" constipações estas miúdas são sem duvidas um exemplo a seguir.





Partida das Juvenis Femininos

Nos rapazes Tito terminou numa honrosa 3ª posição. O Tito com mais confiança pode alcançar outros voos basta querer e dedicares um pouco mais, os resultados estão à vista, os outros atletas que participaram foi o Venâncio (9º) e o Rui que se estreou obteve uma surpreendente e excelente classificação 6º posição da geral.

Partida dos Juvenis Masculinos
JUNIORES DIVERTIRAM-SE



Neste escalão tivemos a participação da Juliana que foi quarta classificada na geral feminina e a participação do André e do Pedro que participaram com intuito de se divertirem e dar mais vida a este escalão que infelizmente tem poucos atletas, o André foi 7º e o Pedro 8º.
SENIORES

Telma e Serralheiro os grandes vencedores

FIZEMOS HISTÓRIA
O Atletismo do Desportivo da Bouça está a ter o efeito bola de neve que não para de crescer, e alcançou um feito único fazendo a "dobradinha" no escalão de seniores o nosso modesto clube arrasou na primeira vez que colaborou e foi anfitrião na organização no Campeonato Distrital de Corta Mato.

Inicio das 5 voltas ao circuito
A correr em "casa" conquistamos pela primeira vez o título individual em seniores femininos e masculinos com a vitória da Telma e do Serralheiro, que venceram facilmente os seus adversários mostrando que estão num óptimo momento de forma, como se não bastasse a Sara subiu ao pódio, foi 3ª, a Ana 4ª e a surpreendente Goreti terminou a sua prova na 8ª sendo decisiva para a inscrição do nome do GDACB como CAMPEÃO DISTRITAL DE SENIORES FEMININOS 2007/2008, títulos inéditos!

ESPECTACULAR!


Ainda neste escalão tivemos a participação do Paulo Machado 19º, e dos esforçados e surpreendentes Joca e Cláudio, 13º e 17º, contribuído para a terceira posição colectiva, também eles se divertiram!










Veteranos – RUI ALVES O GRANDE VENCEDOR


Já o simpático e experiente Rui Alves também quis contribuir para os excelentes resultados alcançados pelos seus colegas de equipa, e não fez a coisa por menos, venceu destacadíssimo a sua prova, na categoria de Veteranos, contribuindo para mais um título inédito na história do GDACB, parabéns Rui.
Resumindo foi mais um fim-de-semana bastante cansativo mas recompensador dado que a opinião foi unânime, por parte intervenientes, em considerar este campeonato como um dos mais bem organizados nos últimos anos valeu a pena
RESULTADOS em:

http://aacb.net/resultados/20080210/20080210.pdf


Pódio Seniores Femininos



Para terminar enaltecer atitude, disposição e coragem da Telma que neste momento através uma fase menos boa, e veio dar o seu contributo e enriquecimento deste Campeonato com a sua presença, é sem duvidas uma atleta acima da média mas sobretudo uma excelente pessoa com um determinação e espírito de sacrifício invejável, o GDACB e todos os atletas vem por este meio demonstrar a nossa solidariedade e apoio para ultrapassares esta situação, podes contar connosco, FORÇA TELMA.