Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 5 de maio de 2008
..... ...............

Inserido nas comemorações do 32º Aniversário, na próxima quarta-feira, 7/05/08, o Desportivo da Bouça vai ser o tema de conversa no programa “Colectivamente” da RCB – Rádio Cova da Beira, apresentado pelo jornalista Nuno Miguel, neste programa vamos dar a conhecer um pouco do passado, presente e futuro da nossa Colectividade, mais se informa que repete no próximo domingo dia 11, entre as 13horas e as 14horas.

Até onde Samuel?

Samuel Barata, que esta época tem somado títulos atrás de títulos volta a surpreender pela positiva, depois de vencido o Corta Mato das Beiras, pelo segundo ano consecutivo, e de vencer o Olímpico Jovem das Beiras, o jovem atleta do GDACB revela as suas capacidades em outros “terrenos”, no passado Domingo na Fase Final do Atleta Completo, que se realizou em Lisboa no Estádio Universitário, Samuel venceu a prova dos 1000 metros com o tempo de 2.45,76, melhorando novamente a sua marca pessoal.

No cômputo geral terminou na 17ª posição, nas provas técnicas continuamos a ter mais dificuldade, mas o nosso atleta esforçou-se e teve o prémio merecido “no seu terreno”, podemos ver os resultados no site da Federação Portuguesa de Atletismo.

Atletas do gdacb em destaque em castelo branco

No passado domingo, dia 4 de Maio, os atletas do Desportivo da Bouça deslocaram-se a Castelo Branco para participar no VIII Grande Premio de Atletismo do Bairro do Cansado.

A nossa promissora Ana Reis em mais uma vitoria

Pouco à para dizer em mais esta participação dos nossos atletas que estiveram, mais uma vez brilhantes, a nossa mais jovem promessa, Rafael Reis, foi 8º em Benjamins, em Infantis femininos, as actuais campeãs distritais, continua a não dar hipóteses tendo ocupado os lugares mais alto do pódio Ana foi 1ª, Elisabete 2ª, Alexandrina 3ª e a Rosário 5ª classificada, continuado nas raparigas mas em Iniciados a Cátia, que ainda procura a sua melhor forma, venceu bem tendo a sua colega de equipa Andreia terminado na 4ª posição.

Nos iniciados masculinos o forte hegemonia que compõe esta equipa não deixou os seus muitos créditos por mãos alheias, venceram facilmente por equipas, em termos individuais o João, que realizou mais uma prova com muita dedicação, foi 8º, o Steve, (que fez a melhor corrida da época), foi 4º, o Zito 3º e o Rafael controlou e venceu facilmente os seus adversários.

Rafael Ramos 3º da direita foi vencedor em Iniciados

Nos Juvenis o Tito foi segundo fazendo uma prova muito boa e soube controlar o andamento da prova, no entanto continuamos achar que podes melhorar muito mais, força contínua!

Nas raparigas a inevitável carolina teve uma prestação dentro do esperado controlando e gerindo muito bem as suas capacidades e forças, adivinha-se, se quiser, um futuro muito bom para esta atleta =), ainda nas raparigas a patrícia estás a revelar uma verdadeira lutadora e continua a surpreender, com muito espírito de sacrifício concluiu mais uma prova, parabéns.

Cátia a iniciar a ultima volta do percurso que acabou por vencer!

Na prova principal tivemos o Nelson Mendes que está a evoluir muito bem, apenas falta mais ritmo de competição, foi 2º em juniores, nas raparigas a Telma voltou a triunfar com alguma facilidade, concluiu com o tempo de 23.41, já a sua companheira de equipa a Sara foi 4ª classificada gastando mais 5 minutos, ainda tivemos a competir o Rui que foi 4º classificado em Veteranos e o João Serralheiro, ainda a recuperar do desgaste da Maratona, foi 3º classificado na geral.

Steve – Telma – Rui – Rosário

Foi mais uma jornada bastante positiva para o Desportivo, onde o divertimento dos nossos atletas e a forma simples, desinteressada como encaram o gozo que é apenas participar e terminar as provas, em detrimento de correr para ganhar o caneco, é o segredo para dos nossos campeões.

J Parabéns a todos J