Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vencedores vieram da Bouça

17ª Edição Grande Premio da Conceição - Covilhã

Foi com muita satisfação que o Desportivo da Bouça voltou a participar em mais uma edição do Grande Premio da Conceição – Covilhã, no dia feriado da padroeira.

Desde há muito que o GDACB tem participado nesta prova do panorama regional com bastante regularidade e de forma contínua com bons resultados apenas com um interregno nas competições iniciado curiosamente nesta prova no princípio desta década, esperemos que nunca volte acontecer.

Para a história desta edição, a 17ª, fica mais uma vitória das cores do Desportivo, Telma, que dispensa apresentações, repete a vitória do ano transacto, por sua vez Samuel foi o primeiro a cortar a meta da geral absoluta, mostrando o seu bom momento de forma.

Em Juniores Bruna e Samuel vencem Jo Coelho foi 7º, André e Margarida seguem o exemplo em juvenis, Ana e Elisabete são 2ª e 4ª respectivamente vencendo colectivamente.

Em seniores a Milca foi 2ª e o Amaro conduziu a equipa à segunda posição colectiva com a colaboração de Sandro Barbosa, Frederico Antunes, Daniel Pereira. Nos Veteranos a Eugénia foi 2ª José Lopes repete a posição da esposa, Cassiano foi 4º e o Rui foi 14º, ele que realizou a ultima prova antes duma operação cirúrgica, rápidas melhoras Rui.

O trabalho diário continua a dar fruto e temos que premiar e felicitar toda a dedicação dos responsáveis do atletismo e sobretudo dos atletas do GDACB.

Mais resultados em:

http://aacb.net/resultados/20101208/20101208.pdf