Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atletas do Desportivo em Bom Plano

João Serralheiro novamente em bom plano na Montanha



Realizou-se no passado dia 15 de Maio 2011 em Guimarães, a 2ª etapa da Taça de Portugal em Montanha, João Serralheiro, atleta do Desportivo da Bouça , voltou a mostrar todos os seus créditos na disciplina onde já se sagrou campeão nacional por diversas vezes, desta feita terminou numa sensacional 2ª posição logo atrás de João Carvalho (NAM) na terceira posição terminou Rui Muga.





IV Meia Maratona Cidade de Coria (Espanha)

Uma vez mais o Desportivo marcou presença na meia maratona da cidade espanhola de Coria, que se realizou no passado Sábado (14 de Maio). De destacar a terceira posição, nos respectivos escalões, de José e Eugénia Lopes, participou ainda nesta prova o atleta Cassiano Gouveia.
Parabéns a todos.



1ªMini Maratona da Luta contra o Cancro (Castelo Branco)

Também no Domingo o Desportivo marcou presença na 1ª Mini Maratona da Luta contra o Cancro que decorreu em Castelo Branco. De destacar a participação dos atletas do escalão de benjamins que tiveram um brilhante desempenho, parabéns aos atletas Daniela Barata, Margarida Inácio, Mariana Santos, Inês Antunes, Beatriz Mateus, Carolina Almeida e Paulo Soares.
Participaram ainda os atletas Diogo Antunes e Dany Pinto em Infantis Masculinos, Eugénia Lopes e José Lopes em Veteranos.

Parabéns a todos pela brilhante prestação uma vez mais.