Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resultados do dia 1 de Maio

João Serralheiro vence em Cidade Rodrigo


João Serralheiro atleta do Desportivo da Bouça venceu no passado Domingo (1 de Maio) a VI Meia Maratona Cidade Rodrigo (Espanha), já os seus colegas de equipa Jose Lopes e Cassiano Fernandes terminaram na 47º e 97º posição da geral entre as duas centenas de participantes.







Corrida Internacional 1° de Maio 2011 - Covilhã


Também no Domingo, dia 1 de Maio o Desportivo marcou presença na Corrida Internacional 1° de Maio, prova organizada pela União de Sindicatos de Castelo Branco em colaboaração com a Inatel e Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Numa manhã chuvosa, o Deportivo foi brilhantemente representado pelos seus atletas que ultrapassaram a chuva e a dureza da prova. Destaque uma vez mais para a prestação de João Nunes e Maria Brito que venceram no seu escalão de Iniciados, mostrando cada vez mais que têm muito potencial para vingar no mundo do atletismo.


 O Desportivo conquistou também o 1° lugar em Séniores Femininos para o qual contribuiram Sofia Ferreira (), Sara Barata () e Bruna Raposo ().
 Participaram ainda com as cores do Desportivo da Bouça Diogo Antunes () em Infantis Masc., Carolina e Margarida Pinto ( e ) em Juvenis Fem., André Ricardo () em Juvenis Masc., Amaro Teixeira (16°), Roger Vicente (17°), Eneko Urkiola (22°), Frederico Antunes (34°), Miguel Batista (37°) e Vitor Morgado (39°) em Séniores Masc. e ainda Eugénia Lopes em Veteranos Fem I.

Uma vez mais Parabéns a todos os Atletas pelo esforço e dedicação que tem demonstrado ao longo da época.