Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

22ª aniversario da secção jovem do Desportivo da Bouça

         JOVENS DA BOUÇA    

 

No inicio do mês de Dezembro os jovens da Bouça começaram a comemorar o seu 22º Aniversário.

As comemorações iniciaram-se então dia 4 de Dezembro, domingo, pela tarde com a animação e agradável vinda do rancho folclórico do Paul, assim como os bombos da Bouça com mais uma memorável atuação. Com um ambiente composto pela população da nossa aldeia.

Prosseguiu o fim-de-semana de 16 de Dezembro, sexta-feira e 17 de Dezembro, sábado, com bastante diversão. A sexta-feira iniciou-se com uns torneios tradicionais (matraquilhos, burro, dardos…) sendo esperado mais aderência, mas como recompensa o sábado foi sensacional. O karaoke foi pioneiro mesmo sendo uma atividade mais antiga não deixa de ser sempre espetacular. Nesse sábado de karaoke, ainda houve uma inovação, “festa da cor e sexo” consistindo em os homens terem um cartão azul e as mulheres um rosa, ambos com números variados. O jogo permitia o contacto entre as pessoas pois tinham que encontrar o respectivo par, para que assim que fosse chamado o número receberem prémios. Festa para se repetir pois foi uma noite bastante agradável.

No dia 23 de Dezembro, sexta-feira, realizou-se a festa do alvo a abater em conjunto com a do Licor Beirão. Inicialmente bastante tremida, mas esteve composta e com muitos prémios e muita  animação. O jogo das latas foi um sucesso, pois os prémios eram aliciantes.

No sábado seguinte 24 de Dezembro os jovens lembraram-se de montar uma barraquinha à volta da fogueira, sendo uma experiência e tendo como objectivo animar a malta… foi bom ter-se lá perto da fogueira bebidas que podia aquecer o coração, tais como chocolate quente entre outras coisas, claro.

Finalizando o lote de festas, no dia 25 de Dezembro, domingo de Natal chegou a tão desejada festa para os mais pequenotes, as Crazy Girl’s animaram a tarde e o pai natal veio até à Bouça oferecer algumas lembranças às crianças, tendo muita aderência.

Fim de Ano no Desportivo

Mais um ano mais uma batalha, o ano novo que traga Saúde, Alegria e muita Paz.

E como não poderia deixar de ser o desportivo da Bouça em conjunto com os Jovens da Bouça realizaram mais um grande sucesso. Numa noite que nem o frio se sentia e o calor era imenso, a diversão ao rubro, a música, os jovens, os adultos… todos juntos numa noite em que todos se animaram, dançaram, saltaram e adoraram.

Os JOVENS DA BOUÇA  secção Jovem  do Desportivo da Bouça deseja a todos um BOM ANO 2012.