Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

......Fim-de-semana SEMPRE ABRIR.........

Sempre abrir! É assim que podemos definir o último fim-de-semana do Desportivo da Bouça, muito trabalho, mas valeu a pena os nossos embaixadores, os atletas, tiveram nada mais nada menos que excepcionais, fica um breve resumo das várias frentes em que tivemos envolvidos (Almeirim, Covilhã, Viseu, Guarda e França) …

João Serralheiro vence na França e bate record!!!

O destaque vai sem duvidas para a extraordinária vitoria do nosso grande atleta João Serralheiro, que venceu ontem a 16ª edição da competição "Ronde de la Montjoie" (França), sem duvidas espectaculares, na primeira vez que nos deslocamos a terras francesas trazemos na bagagem uma dupla vitoria já que o nosso atleta para além de vencer bateu o record da competição, percorrendo o trajecto de cerca de 14 km's em 40 minutos e 20 segundos, outro atleta do Desportivo presente foi o simpático José Lopes, que se juntou esta época ao nosso grupo, tendo terminado numa honrosa 40ª posição da geral. Parabéns.
Na Covilhã

Ainda no Domingo, tivemos em mais duas frentes em Viseu, onde o Paulo Silva foi 7º no escalão de seniores, e na Covilhã no 10º Grande Premio Amigos do Bairro Municipal onde os nossos atletas realizaram mais um treino tendo em vista a preparação dos objectivos definidos para esta época, com participações bastante positivas.

Nos Infantis Femininos tivemos a participação da Ana Reis (2ª classificada), Xaninha (3ª classificada), Rosário (13ª classificada), Lina Esteves (14ª classificada), estas miúdas terminaram na segunda posição colectivamente e tem um futuro bastante risonho =) continuem! Nos rapazes o jovem Rafael está a correr muito bem e foi 8º classificado, ainda neste escalão temos que destacar o Diogo que venceu a corrida, e se continuar a portar-se bem pode continuar a participar…

Ainda à procura da melhor forma os nossos atletas, iniciados e juvenis, tiveram dentro do esperado a Cátia foi 4ºclassificada e a Elisabete Reis 6º classificada, o João foi sétimo no escalão de Iniciados, passando para Juvenis a Carolina foi 4ª classificada, o Steve 8º, o Rafael 5º e o Samuel venceu.

No escalão de Juniores tivemos a surpreendente participação do Miguel que fez uma extraordinária prova terminou na 2ª posição, nos seniores tivemos a estreia do Moisés 4º classificado, em veteranos nos registos que possuímos pensamos que tenha sido a primeira equipa formada neste escalão a participar em provas federadas, os quais não se saíram nada mal o Rui foi 4º, o Nelo 7º, Vítor e José Henriques 23º e 26º respectivamente tendo conquistado o 3º lugar colectivo, Parabéns a todos e continuem.

Atletismo – 20 km's de Almeirim

Continuando no atletismo, mas no sábado, o Desportivo esteve na tradicional corrida 20km's de Almeirim com ao atleta Luís Matos, esta prova teve como grande novidade receber a Taça do Clubes Campeões Europeus de Estrada, o nosso atletas terminou na 71ª posição, sendo 11º no seu escalão de Veteranos 1, com o tempo de 1.17,34, terminara a prova 612 atletas. Parabéns.

E ainda...

Para terminar o Atletismo referir que participamos no encontro de Marcha Atlética que se realizou na Guarda com a recente formada monitora de Atletismo Sara e a atleta Andreia